quarta-feira, 13 de junho de 2007

Imposto de Rendas

Essa é p/ Moniquinha. Imagina se fui à sua casa p/ reparar detalhes que nada têm a ver com o prazer que sinto em estar c/vcs.Sentimos muito por sua ausência. Só isto e nada mais. Fico feliz,, é lógico , por Beatriz gostar das roupinhas. Desta vez ela me deixou matar as saudades, agarrei nela até. Lógico q. a comprando com chocolate.

Mônica, conte p/ Marcelo q/hoje eu e o Alyrio acabamos de fazer o que começamos ontem. Voltamos no Posto da S. Família e o médico preencheu outro formulário de acordo com as exigências da Fundaffemg. Maria Elisa nos disse que enviará os doc p/ Secretaria da Fazenda e que qdo. o Alyrio receber o salário em agosto, já não estará pagando mais o Imposto, isto é, virá sem o desconto. Depois q. isto acontecer Alyrio terá q. procurar um Contador de lá para requisitar o reembolso dos Impostos descontados desde que ele se operou. Não precisa de advogado Os remédios de Alyrio, mesmo sendo muito caros eles não reembolsam, mas indicou onde podemos comprar mais barato. No meu caso, por ser câncer terei reembolso bem bom.

Môniquinha, breve iremos às compras. Vá fazendo sua lista.
Beijocas p/ todos- Não deixem a Emília sem meias e sem camisetinha- nem com a barriguinha de fora que o narizinho dela deixará de correr.

Amo,amo, amo muiiiiitissi......mo v cs.

Aparicidinha milionária


porque ela tem um filho luxinho que é fodão. Nos tirou do buraco

Espero q. toda família leia estas notícias p/ que eu não precise repeti-la.
Tchau!!!!!!
Ele não é mesmo o tal??????????

Nenhum comentário: