sábado, 15 de março de 2008

Kill Bill

Bem essa é uma historia muito longa...

Eu e o Marcelo estávamos planejando fazer uma atividade física a bastante tempo. Estávamos pensando em algo bem tradicional como uma natação, musculação etc. Eis que um belo dia o Marcelo comenta com uma amiga a respeito da nossa idéia e ela sugere KUNG FU. O Marcelo então pergunta se é legal e se ela acha que a gente ia gostar, “ni qui” ela responde “ Marcelinho, vamos colocar a coisa dessa forma, você pode escolher morar num barracão ou em uma mansão”. Até agora ainda não sei bem o que ela quis dizer com isso, mas foi bastante impactante e no dia seguinte estávamos falando com o Fanton, nosso mestre.

Primeiro dia de aula começa com um aquecimento simples onde a gente corre faz alongamento coisas bem simples. Já nas corridas eu e o Marcelo ficamos um pouco para traz dos nossos colegas, normal muito tempo sem exercício... Quando estávamos no meio do aquecimento eu totalmente concentrada tentando usar aquele resto de força que já não queria mais aparecer olho pro lado e vejo o Marcelo branco. O nosso mestre Fanton chega perto e o Marcelo quase cai no chão desmaiado. Ele tem que sair para o canto da sala e ficar de repouso uns 10 minutos ( muito mico).

Para piorar nossa situação de iniciante nossa forma física nao ajudou muito. O Marcelo eu estavamos usando um moleton e uma camisa de malha, que era pra ficar bem larguinha no corpo, mas como estavamos suando que nem dois porcos a camisa começou a marcar a nossa silhueta. Entao vcs podem imaginar aquela coisa linda, nossos colegas todos sarados e lindos e nós barrigudos e desajeitados.

Nesse dia o professor libera a gente 30 minutos antes do fim da aula...

Ainda assim fazendo um balanço eu acho que a gente foi super bem. Acho que é só uma questão de tempo até a gente se transformar no Jason Bourne.

Beijos a todos

Monica

Nenhum comentário: