Cris,
Cê nem sabe como eu compartilho dos seus sentimentos, só que é assim: você precisa ir pra Nova York. Pode ir a pé ou de avião, mas por mais rápido que seja o transporte que você escolher, vai ser necessário um tempo pra chegar lá (pelo menos por enquanto!). Não adianta você querer simplesmente estar lá. Vão ser preciso algumas horas pra chegar lá. E o problema é que quanto mais tempo você demorar pra começar o seu caminho, mais tempo vai levar pra chegar lá.
Sinto muito mesmo (não por você ou por ninguém, por mim mesmo) mas pra consertar o que está aí vai demorar um tempo. Não dá pra consertar isso que está aí com repressão. Acho que ela inclusive vai tornar estes criminosos mais brutos ainda. Eu não tô dizendo que tem que passar a mão na cabeça, dizer: "eu entendo seus problemas, isto não é culpa sua", mas nós só vamos parar de ver notícias deste tipo quando as coisas realmente mudarem.
Acho que o que eu estou falando está meio confuso. Mas é confuso mesmo. Resumindo, o que eu disse e digo é que temos um problemão e eu não vi ninguém sugerir alguma coisa que eu ache que vai realmente tirar a gente desta merda. É só conversa pra encher jornal. Daqui a dois meses, no máximo, a gente só vai ouvir falar disso na retrospectiva do ano junto com outras atrocidades que ainda estão por acontecer.
É por acreditar nisso que eu ando dizendo que pela primeira vez eu realmente pensei em deixar o país. Lá fora tb tem muitos problemas, mas como é que eu vou criar as minhas duas filhas no meio desta barbárie?
Nenhum comentário:
Postar um comentário