terça-feira, 13 de fevereiro de 2007

Gente, gente,gente....

sei de muitas coisas que nao podem ser reveladas aqui. Mas depois conto a todos. Posso adiantar que o Marcelo esta pensando em escrever um livro baseado em um personagem real que tb nao posso revelar detalhes nem a identidade.

Te todas as coisas que tenho lido ultimamente o que tem mais me agradado é o blog da Maria com as aventuras da Maria rebelde. Eu gostaria muito de presenciar uma dessas aulas da Maria dando aquele sabao nos meninos , isso deve ser realmente imperdivel. Outra coisa que li e que me emocionou profundamente foi o primeiro capitulo do livro do Lino. Vc chegou a ler Cristina? Eu quase fui as lagrimas e posso dizer que hoje eu vejo o futebol como uma manifestacao muito mais complexa do que eu jamais imaginei pudesse ser possivel. O livro do Lino vale a pena ser lido.

Maria, vou te contar que a Europa é um bom lugar para se estudar psicanalise. Nos mantenha informados. A psicanalise é realmente linda.

Aproveito a ocasião para avisar a todos que a minha filha Emília vai ser batizada no dia 25/02/2007 . Padrinhos fiquem a postos.

Quero agora deixar aberta uma discussao: Vcs estao sabedo sobre o ocorrido no Rio com o garoto de 6 anos que foi arrastado do lado de fora do carro por assaltantes e que morreu todo arrebentado, nao é?
Pois bem, acho que as leis devem ser discutidas e elaboradas pela sociedade a luz da razao e da justiça. Acho que a justiça nao deve servir a vigança ou qualquer coisa parecida.
Dito isso , gostaria de acrescentar que a minha visao sobre a morte mudou muito no últimos tempos. Nao vejo a morte como o fim e nem acho que quem é mau vai para o inferno. A morte me parece uma passagem para uma outra forma de exstência.
Tendo feito essas duas observações passo a minha conclusao. Eu sempre fui contra a pena de morte, mas acho que em alguns casos cruzamos uma linha que nao tem volta. Acho que o crime que esses meninos cometeram fez com que eles rompessem com o vínculo que eles tinham com o resto dos seres humanos, se é que vocês me entendem. E aí?

Nenhum comentário: